sexta-feira, 14 de agosto de 2009

A pracinha dos alunos de 1º ano mudou de localização e foi restaurada com a pintura.
Goleiras para quadra de esportes.
← ←CRIAÇÃO DE UMA SALA DE RECURSOS →→ Com doação de jogos educativos para computador.
RECESSO E RETORNO ÀS AULAS DIA 17/08/2009. Data da reunião dia 13/08/2009 coordenada pela direção e supervisão escolar com os professores presentes. Assuntos tratados: Reformulação do calendário. Orientações sobre a gripe A H1N1. Capacitação para os professores sobre a questão curricular (disciplinas português, matemática, geografia, ciências, história e inglês). Grupo responsável pela verba da merenda escolar. Olimpíadas de matemática (alteração de datas). Plataforma Freire – professores terão a oportunidade de concluir a Licenciatura. Eleição para diretores segue a legislação vigente. Combinação sobre a entrega aos professores das bolas e goleiras compradas para a educação física com os alunos.
*Reformas realizadas na escola no período do recesso: Revisão da parte elétrica da escola. Revitalização da pracinha (mudança de local). Preparação para a sala de música e sala de recursos (cortinas novas). Pintura da quadra nova e telas de proteção na cancha de esportes (pátio interno). Contratação de uma empresa para lavar os vidros. Conserto de 40 cadeiras desativadas. Portão de entrada com monofone para atendimento ao público. Retirada de entulhos dos depósitos.

Nenhum comentário:

O Estatuto do idoso esta trazendo benefícios para os idosos?

Marcadores

Teatro

TEATRO - A fundação Thiago de Moraes Gonzaga tem inscrições gratuitas abertas para os projetos Contadores de Histórias (Educação Infantil) e Últimos Dias de Super-herói (Ensino Fundamental). O colégio fica responsável apenas pelo transporte dos alunos até o espaço Vida Urgente (Rua Botafogo, 918, na Capital), onde ocorrem os espetáculos. As escolas interessadas em participar devem entrar em contato através do telefone (51) 3231-0893