terça-feira, 12 de outubro de 2010

A Semana da criança foi bastante animada em nossa Escola. Além da gincana cultural e esportiva, que acontece durante o mês de outubro no currículo por área, tivemos jogos diversos no currículo por atividades, organizados pela Profa. Katiucia a quem agradecemos pela sua colaboração. A merenda da Escola também foi especial durante toda semana.Os alunos se deliciaram.
Os professores homenagearam seus alunos com painel ilustrativo , brincadeiras nas salas e lembrancinhas para os alunos.

2 comentários:

Anônimo disse...

A criança é a alma a vida e alegria da escola e sua razão maior de ser. O que seria da escola sem elas? Nada melhor do que brindá-las com atividades diferenciadas e acolhê-las como sempre com muito carinho. Supervisora Rosemere.

Anônimo disse...

A gincana cultural foi um sucesso! Supervisora Rosemere

O Estatuto do idoso esta trazendo benefícios para os idosos?

Marcadores

Teatro

TEATRO - A fundação Thiago de Moraes Gonzaga tem inscrições gratuitas abertas para os projetos Contadores de Histórias (Educação Infantil) e Últimos Dias de Super-herói (Ensino Fundamental). O colégio fica responsável apenas pelo transporte dos alunos até o espaço Vida Urgente (Rua Botafogo, 918, na Capital), onde ocorrem os espetáculos. As escolas interessadas em participar devem entrar em contato através do telefone (51) 3231-0893