sábado, 28 de agosto de 2010

Lixo e o Meio Ambiente T:82

4 comentários:

Unknown disse...

O traabalho foi super interessante, com este assunto deu para aprender que se nós não nós concentizar com a poluição que estamos causando ao meio ambiente podemos ter problemas sericimos no futuro!

paulo disse...

bemm. é otimo que crianças e jovems tenham esta preocupaçaõ com oplanetaprecisamos de um futuro com mais conciencia de todos, mas principalmente deles que võ fazer a diferença. parabems....

ROSALI ATIVIDADES DO PEAD 2007 disse...

Olá Tiago! Parabéns pelo trabalho desenvolvido com teus colegas. Tive a oportunidade de ver a apresentação na sala de informática. E conversei contigo. Fiquei surpresa porque não conhecias o endereço do site do Blog. Percebi que tens conhecimento de programas como o Movie Maker. Foste o primeiro aluno da escola que se preocupou em mandar-me o trabalho por e-mail para expô-lo no Blog da instituição escolar. Parabéns! Fica o convite para os próximos alunos (as) contribuírem com a história de nossa escola.
Att professora Rosali.

Anônimo disse...

Parabéns pelo trabalho. É muito bom ver que vocês estão preocupados com o futuro do planeta. Nosso planeta e o futuro da humanidade precisam de toda a nossa preocupação e atenção. Supervisora Rosemere.

O Estatuto do idoso esta trazendo benefícios para os idosos?

Marcadores

Teatro

TEATRO - A fundação Thiago de Moraes Gonzaga tem inscrições gratuitas abertas para os projetos Contadores de Histórias (Educação Infantil) e Últimos Dias de Super-herói (Ensino Fundamental). O colégio fica responsável apenas pelo transporte dos alunos até o espaço Vida Urgente (Rua Botafogo, 918, na Capital), onde ocorrem os espetáculos. As escolas interessadas em participar devem entrar em contato através do telefone (51) 3231-0893