domingo, 2 de maio de 2010

DIA DA SOLIDARIEDADE NA ESCOLA
A E.E.E.F. Maurício Sirotsky Sobrinho comunica a Comunidade em geral que não está satisfeita com a limpeza de nossa escola. E o esclarecimento é que a única funcionária que temos é a senhora Cíntia que esforça-se sozinha para manutenção de toda a limpeza da instituição escolar. Infelizmente, não consegue porque um dos motivos é a falta dos recursos humanos para serviços gerais. No entanto, houve a sugestão para que no dia houvesse voluntários dispostos para a limpeza geral (mutirão). Contamos com a colaboração de todos. E desde já agradecemos.
A programação prevista para o dia 22 de maio o "dia da solidariedade" será:

  • Das 8 horas até às 10 horas mutirão da limpeza organizado da seguinte forma - cada sala de aula paticipará da limpeza da escola com seus colaboradores de cada família que doarão o material e sua mão de obra para a limpeza da instituição escolar.

  • Das 10 horas até às 11 horas Palestra com a Psicóloga Angélica palestrando sobre a Educação dos filhos.

  • Após ás 11 horas será aberto o Brechó para visitação e compras de artigos.
CONTAMOS COM A PRESENÇA E COLABORAÇÃO DE TODOS.

Nenhum comentário:

O Estatuto do idoso esta trazendo benefícios para os idosos?

Marcadores

Teatro

TEATRO - A fundação Thiago de Moraes Gonzaga tem inscrições gratuitas abertas para os projetos Contadores de Histórias (Educação Infantil) e Últimos Dias de Super-herói (Ensino Fundamental). O colégio fica responsável apenas pelo transporte dos alunos até o espaço Vida Urgente (Rua Botafogo, 918, na Capital), onde ocorrem os espetáculos. As escolas interessadas em participar devem entrar em contato através do telefone (51) 3231-0893