terça-feira, 19 de janeiro de 2010

ATENÇÃO !!!!! UNIFORME É SEGURANÇA E ORGANIZAÇÃO
Gostaríamos de agradecer a todos que votaram virtualmente. E a todos que contribuíram através da pesquisa na escola presencialmente.
Depois de uma pesquisa realizada com as famílias através de bilhetes , ficou definido por decisão da maioria, que os alunos deverão usar em 2010, uma camiseta com o nome da Escola. Esta camiseta poderá ser encomendada na secretaria da Escola mediante o pagamento de R$12,00 (DOZE REAIS). O objetivo é organização da Escola e segurança do aluno . A cor é azul royal com branco. Vamos todos embarcar nesta onda!!! A secretaria está com horário de plantão em janeiro e fevereiro. De segunda a quinta-feira das 9 às 14 horas.
O uso de Uniforme é motivo de segurança para o aluno em suas aulas de educação física, passeios pedagógicos, no transporte escolar, dentro e fora da escola. É de muita importância, por isso sempre envie o aluno devidamente uniformizado.

3 comentários:

Unknown disse...

Vão por uniforme sendo que teve mais de 100 votos falando que NÃO gostaria de usar uniforme em 2010 ?
Teve esta enquete no blog da escola pra que?
.......

ROSALI ATIVIDADES DO PEAD 2007 disse...

Tiago, gostaria de esclarecer a participação de todos tanto no blog como na escola. A votação não foi feita apenas pelo blog da escola como foi já dito foi feito uma pesquisa na escola com pais e alunos. E constatado que o número de votantes foi maior na pesquisa da escola. Digo-lhe que a área do currículo teve ótima aceitação. Quanto a área de formação muitos alunos gostariam de usar uma camiseta. Gostaríamos que compreendesse que estamos em uma escola e respeitamos opiniões e a segurança de todos principalmente. Obrigado pelo seu comentário.
Um abraço,

jane disse...

Creio que foi oportuna a adoção de uniforme pela escola. Se formos espertos vamos perceber que pessoas deixarão de se misturar aos alunos na entrada da escola. Isto significa mais segurança, o que todos precisamos. Em tempos de drogas, "bondes", violência das mais diversas, todo cuidado é pouco. Se gostamos da Escola vamos nos identificar com ela. E há bons motivos para isso. A escola é boa. Os professores são ótimos. E os alunos serão melhores ainda. E identificados com a Escola.

O Estatuto do idoso esta trazendo benefícios para os idosos?

Marcadores

Teatro

TEATRO - A fundação Thiago de Moraes Gonzaga tem inscrições gratuitas abertas para os projetos Contadores de Histórias (Educação Infantil) e Últimos Dias de Super-herói (Ensino Fundamental). O colégio fica responsável apenas pelo transporte dos alunos até o espaço Vida Urgente (Rua Botafogo, 918, na Capital), onde ocorrem os espetáculos. As escolas interessadas em participar devem entrar em contato através do telefone (51) 3231-0893