sábado, 6 de junho de 2009

INTEGRAÇÃO SOCIAL NA ESCOLA
A E.E.E.F. Maurício Sirotsky Sobrinho integrou seu espaço escolar com as festividades do mês de junho. Aconteceu a socialização tão esperada da comunidade com sua escola no dia 06/06/2009, todos envolveram-se neste momento vivenciando uma verdadeira inclusão de pessoas que vieram de outros lugares, os alunos da escola, funcionários e professores. Relações de integração que visam um bem maior para todos. Participações que demonstravam muita satisfação em dialogar sugestionando criticas construtivas ao evento, alegria, companheirismo e parceria. Várias reflexões com sugestões para a próxima festa junina e muita satisfação. Gostaríamos de agradecer a todos que participaram e até aos co-participantes deste evento.

3 comentários:

Teacher Patrícia disse...

A banca da pipoca foi um sucesso! (modestia a parte)
Nossa festa Junina também foi wonderful!!!

Trabalhamos bastante, mas foi um trabalho gostoso, se é que me entendem... hehehehe (ainda sinto um cheirinho de pipoca no ar hummmmmmmm)

Aelca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel disse...

Pelo que pudemos perceber no íncio da festa, ela tinha tudo para ser muito animada. Parabéns a equipe de trabalho.
Com carinho, Gabriele(prof Carla tarde) e Daniel, pai.

O Estatuto do idoso esta trazendo benefícios para os idosos?

Marcadores

Teatro

TEATRO - A fundação Thiago de Moraes Gonzaga tem inscrições gratuitas abertas para os projetos Contadores de Histórias (Educação Infantil) e Últimos Dias de Super-herói (Ensino Fundamental). O colégio fica responsável apenas pelo transporte dos alunos até o espaço Vida Urgente (Rua Botafogo, 918, na Capital), onde ocorrem os espetáculos. As escolas interessadas em participar devem entrar em contato através do telefone (51) 3231-0893