terça-feira, 19 de janeiro de 2010

ATENÇÃO !!!!! UNIFORME É SEGURANÇA E ORGANIZAÇÃO
Gostaríamos de agradecer a todos que votaram virtualmente. E a todos que contribuíram através da pesquisa na escola presencialmente.
Depois de uma pesquisa realizada com as famílias através de bilhetes , ficou definido por decisão da maioria, que os alunos deverão usar em 2010, uma camiseta com o nome da Escola. Esta camiseta poderá ser encomendada na secretaria da Escola mediante o pagamento de R$12,00 (DOZE REAIS). O objetivo é organização da Escola e segurança do aluno . A cor é azul royal com branco. Vamos todos embarcar nesta onda!!! A secretaria está com horário de plantão em janeiro e fevereiro. De segunda a quinta-feira das 9 às 14 horas.
O uso de Uniforme é motivo de segurança para o aluno em suas aulas de educação física, passeios pedagógicos, no transporte escolar, dentro e fora da escola. É de muita importância, por isso sempre envie o aluno devidamente uniformizado.
NOSSA ESCOLA DE CARA NOVA
Finalmente a nossa querida escola está de cara nova. O projeto foi acontecendo aos poucos. Os temas pintados no muro pelo artista grafiteiro Alex foram inspirados nos trabalhos que os alunos fizeram na gincana, que ocorreu em outubro, onde uma das tarefas foi apresentar um trabalho artístico, com idéias de fraternidade, amizade, amor ,solidariedade e consciência ambiental. Os trabalhos foram realizados e selecionados sob a coordenação da profa. Berenice disciplina de Artes, a quem agradecemos. Os alunos fizeram belos trabalhos que inspiraram o nosso artista e a nossa escola ficou do jeito que merece. Aproveitamos para agradecer a nossa querida Tia Doris que colaborou muito, indicando o nosso artista e doando toda tinta. Agradecemos também o nosso amigo Alex que praticamente doou o seu belo trabalho. Quando todos participam o resultado é sempre gratificante!!!

O Estatuto do idoso esta trazendo benefícios para os idosos?

Marcadores

Teatro

TEATRO - A fundação Thiago de Moraes Gonzaga tem inscrições gratuitas abertas para os projetos Contadores de Histórias (Educação Infantil) e Últimos Dias de Super-herói (Ensino Fundamental). O colégio fica responsável apenas pelo transporte dos alunos até o espaço Vida Urgente (Rua Botafogo, 918, na Capital), onde ocorrem os espetáculos. As escolas interessadas em participar devem entrar em contato através do telefone (51) 3231-0893