segunda-feira, 20 de outubro de 2008

CASA CULTURA MARIO QUINTANA PASSEIO EDUCATIVO
I FESTIVAL ESTADUAL DE CONTADORES DE HISTÓRIA
COMEMORATIVO AO ANIVERSÁRIO DA BIBLIOTECA LUCÍLIA MINSSEN
DATA DO EVENTO DO PASSEIO EDUCATIVO DIA 10 DE OUTUBRO DE 2008.
9:00 HS : A APRESENTAÇÃO DA CONTAÇÃO DA HISTÓRIA "De stack para a terra"pela própria escritora Silvia Silva Benedetti poetisa, persidente do Grêmio Literário Castro Alves, membro do Grupo Sul Mineiro de Poesia, Acad Varginhense de Letras e Artes (MG) e Acad. de Letras de Pirenópolis (GO).
Houve atividades especiais para as crianças: Uma sessão do Festival, brinquedos infláveis e oficina recreativa com Leonor Pereira.
Professoras Rosali Turma 21A e Gitel Educação Infantil
Turmas de 2º Ano e Educação Infantil

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

VULCÕES A palavra "vulcão" deriva do nome do deus do fogo. A ciência que estuda os vulcões designa-se por vulcanologia. Atividade feita com os alunos pela professora Resoni da disciplina de Ciências.

COMEMORAÇÕES DO MÊS DE SETEMBRO
  • 7 DE SETEMBRO INDEPENDÊNCIA DO BRASIL
  • 20 DE SETEMBRO REVOLUÇÃO FARROUPILHA

O Estatuto do idoso esta trazendo benefícios para os idosos?

Marcadores

Teatro

TEATRO - A fundação Thiago de Moraes Gonzaga tem inscrições gratuitas abertas para os projetos Contadores de Histórias (Educação Infantil) e Últimos Dias de Super-herói (Ensino Fundamental). O colégio fica responsável apenas pelo transporte dos alunos até o espaço Vida Urgente (Rua Botafogo, 918, na Capital), onde ocorrem os espetáculos. As escolas interessadas em participar devem entrar em contato através do telefone (51) 3231-0893