quinta-feira, 24 de maio de 2007

DIA DA SOLIDARIEDADE PELA ESCOLA

Todos os dias nos levam à solidariedade de uma maneira ou de outra, por intermédio da natureza do amor, da generosidade ou do carinho, do olhar de uma criança, do perdão, da compreensão, da saudade e da união de todos os seres humanos. Da esquerda para a direita: Monitora Zaida, secretária da escola Marize, Diretora Tereza e a voluntária assistente social.
Verdadeiramente, não há dia específico para o dia da solidariedade, porque ela existe independente de tempo e hora ou data, constantemente em todas as situações. Dias de solidariedade são consecutivos, plenos, absorventes e inspiram a nós a hora certa de transmití-los.
O dia da solidariedade é a conscientização da vida e alegria, das flores multicores e dos provimentos inconscientes da natureza, dos embalos inesperados, do amor surgindo, da amizade reiterando e das sensações que transmitem a sua origem.
Professora Sandra e professora Lisiane de Educação Física.
Professora Rosali da 1ª série 11B.
O senhor Vilson marido da professora Rosali se ofereceu, voluntariamente, para consertos elétricos e hidraúlicos.
Todo esforço é coletivo compartilhado com muita alegria. Na foto professora Angela.
A união faz a força!
O dia ensolarado contribuiu para uma boa pintura no muro.
O dia estava convidativo para a professora Andrea e a secretária da escola Luciane prosearem um pouco com os estudantes da escola na sombra de uma árvore.
Atividade feita com isopor, papelão e material reciclável. Em exposição na escola o trabalho da turma 61.
Durante o envolvimento de solidariedade na escola a aluna Giovana olhava admirada os trabalhos dos colegas que serviu de entretenimento.

O Estatuto do idoso esta trazendo benefícios para os idosos?

Marcadores

Teatro

TEATRO - A fundação Thiago de Moraes Gonzaga tem inscrições gratuitas abertas para os projetos Contadores de Histórias (Educação Infantil) e Últimos Dias de Super-herói (Ensino Fundamental). O colégio fica responsável apenas pelo transporte dos alunos até o espaço Vida Urgente (Rua Botafogo, 918, na Capital), onde ocorrem os espetáculos. As escolas interessadas em participar devem entrar em contato através do telefone (51) 3231-0893